Dúvidas Frequentes
Esta página de dúvidas é válida a partir de Dez. 2023.
Por que comprar na Mundo Otaku?
Nossa loja possui uma experiência simplificada de compra e transparência de informações.
Trabalhamos com um sistema de loja e captura de pagamento que são certificados e possuem criptografia de dados (as informações do seu meio de pagamento nunca é divulgada para ninguém, nem mesmo para nós da Mundo Otaku).
Aproveite os melhores produtos do universo Geek, Kawaii e Pop, com a melhor qualidade e custo beneficio em um só lugar.
Garantia de troca ou devolução em sua compra.
Como funciona o envio?
- Os produtos da Mundo Otaku são importados e é feita uma curadoria de qualidade e logística para te proporcionar a melhor experiência possível em compras online de artigos Geek, Kawaii e Cultura Pop.
O prazo estimado de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 9 a 22 dias úteis, após o envio geralmente. O prazo máximo é de 45 dias, em casos de restrições de fretes globais, o prazo máximo se estende para 90 dias (Ex:COVID 19).
Se o seu pedido não chegar dentro do prazo realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 45 dias após o envio para serem entregues. Para os meses com restrições por conta do COVID, esse prazo será de 90 dias.
Tem taxa de importação?
A Mundo Otaku cobre o pagamento de todas as taxas.
Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento, mas, caso ocorra, você está assegurado pela Mundo Otaku, basta acionar nosso suporte por e-mail ou whatsapp.
Posso trocar ou pedir devolução do meu dinheiro?
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.